A verdade sobre o por que Jazz Raycole 'Claire 1ª Temporada" saiu da série.



Fala Galera beleza?!

    Alguns rumores dizem que Jazzmine Raycole Dillingham, a atriz que interpretou Claire Kyle na primeira temporada de Eu, a patroa e as Crianças, tenha saído da série pelo fato de seu corpo não evoluir, outros dizem que houve uma discussão entre Damon Wayans, o ator que interpretava Michael Kyle, mais segundo pesquisas rigorosas que fiz, mostram que o rumor realmente era nada mais que uma mentira da mídia para ter o que falar sobre a série, o possível motivo seria a mãe da atriz que pelo fato de ter na época 13 aninhos não autorizou a participação da filha na segunda temporada, onde aconteceria o episódio em que Raven Simone que interpretava Charmaine a amiga que descobri que engravidou do namorado na série, segundo a mãe o roteiro seria muito pesado para sua filha sendo ela uma pré adolescente.

      Gostaram do post, DEU MUITO TRABALHO PARA PESQUISAR ISSO, POR FAVOR COMPARTILHEM :)))))))))


 

16 comentários:

  1. Não são todas as pessoas que sabem não, eu não sabia. Excelente postagem, obrigado por esclarecer uma dúvida que acredito que seja de muitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela também fez uma participação em todo mundo odeia o Chris, no episódio em que ele brinca a brincadeira da garrafa, e ali no meio dos personagens está ela. Pelo menos acho que seja ela.

      Excluir
  2. obrigado pelas informações eu não sabia disso tudo que vc posta....adoro eu a patroa e as crianças

    ResponderExcluir
  3. tmbm não sabia...continue postando falô?!

    ResponderExcluir
  4. Legal, era uma dúvida cruel que muitos tinham. Mas prefiro muito mais a segunda Claire.

    ResponderExcluir
  5. A segunda Claire é outro nivel, muito melhor do que essa tiazinha ai

    ResponderExcluir
  6. jazz raycole fico gostosa

    ResponderExcluir
  7. E todo mundo agradeceu a mãe dela...

    ResponderExcluir
  8. mas foi ela quem fez o episódio com a guria grávida

    ResponderExcluir
  9. Ela deve estar brava com a mãe até hoje. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu amo esse programa eu a patroa e as crianças estou assistindo nesse momento

    ResponderExcluir
  11. Verdade que a série terminou por motivo de grana?ou pq já não t8nha mais sentido a série afinal estavam todos crescidos e não tinham mais idéias para a série?

    ResponderExcluir
  12. Fiquei sabendo tbem que o marido verdaderio da Jae Kile estaria incomodado com a série afinal ela a Jae Nike tinha muita química com Damon Wayans

    ResponderExcluir