Vocês se lembram da Leilani?

       
Reesey nasceu em 16 de agosto de 1982, em San Diego, Califórnia, EUA, como Charisse R. Whitfield-Elkins. Ela é uma atriz conhecida por Leilani em Eu, a Patroa e as crianças, Leilani participou dos episódios da série, na 3ª temporada quando os Kyles vão ao Hawaii, Leilani teve um breve romance com Junior Kyle interpretado por George O. Gore II, a atriz tem atualmente 32 anos e não existem mais informações ao alcance da mídia sobre a atriz.

Vejam abaixo a foto mais atual da atriz..



 

4 comentários:

  1. Ela ja era linda! Esta mais ainda ! uma beleza super natural!

    ResponderExcluir
  2. Ela esta mas Gordinha Mas esta linda como sempre

    ResponderExcluir
  3. Oi Com a Licença ao Dono(a) da pagina, Sei que muitos Nem Vão dar atenção, Mais continuo na Minha Luta, quem acredita sempre alcança não é? Meu maior sonho é ter uma página grande Com “ Fans Das Frases “, assim como a sua, e todos começam de baixo, sei que muitos Vão dizer que eu estou Mendigando Likes, Mas eu só estou tentando realizar A Minha Meta Um '' Curtir '' Seu vai fazer muita Diferença pra Mim , Muito Obrigado Pela Atenção... https://www.facebook.com/pages/Frases-Para-Status-%E3%83%83/1408813792771697

    ResponderExcluir