Eu, a Patroa e as Crianças vai voltar a passar na TV?

Fala galera beleza?


Bom uma pergunta que muitos estão querendo saber a resposta, é se a série irá voltar a passar na TV brasileira, atualmente a série voltou a passar em vários canais no mundo tais como: ABC e na Oxygen. E atualmente estamos publicando também na nossa página (CLIQUE AQUI)
A série parou de passar em sua única transmissora brasileira que é o SBT, mais uma notícia que irá aliviar os fãs de Eu, a patroa e as crianças é a série irá sim voltar a passar no SBT, a série que está passando no lugar de Eu, a patroa e as Crianças é as Visões da Raven, mais assim que as temporadas da série acabar irá voltar a transmissão de Eu, a Patroa e as Crianças normalmente :)


Se está notícia foi interessante pra você clique aqui


4 comentários:

  1. Tem chances de Eu a Patroa e as crianças voltar pro SBT ainda nesse ano ?

    ResponderExcluir
  2. Seria bom demais! Não me canso de assistir os episódios da série, mesmo se repetindo. Adoro todos. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ammooooo demaiiisss essa serie. Quero muito que volte

    ResponderExcluir